quinta-feira, 19 outubro, 2017 - 07:00
Capa » Comida » Café em Londres tem comida grátis, mas cobra pelo tempo
Café em Londres tem comida grátis, mas cobra pelo tempo

Café em Londres tem comida grátis, mas cobra pelo tempo

Relógios


O Ziferblat é o primeiro café onde se paga pelo minuto – e não pela bebida. O café, o chá e o biscoito são de graça, mas o cliente paga 3 pences (R$ 0,10) por minutoTambém é possível levar a própria comida e bebida.

O local foi criado com um conceito que já provou ser popular na Rússia. Agora, a cadeia abriu seu primeiro café em Old Street, no leste de Londres.

Ziferblat


Na entrada, há dezenas de relógios para marcar a hora de chegada do cliente. Quando ele vai embora, é calculado o valor que ele deve.

“Quando escolho um café para sentar e trabalhar, escolho pelo ambiente e não pela bebida, o que torna essa combinação aqui perfeita”, disse um cliente em entrevista à BBC.



Fonte: UOL
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2014/02/01/cafe-em-londres-tem-comida-gratis-mas-cobra-pelo-tempo.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)