sexta-feira, 18 agosto, 2017 - 13:20
Capa » Índice - Ordem Cronológica » Festa em morro do RJ tem Papai Noel de azul e gnomo alto
Festa em morro do RJ tem Papai Noel de azul e gnomo alto

Festa em morro do RJ tem Papai Noel de azul e gnomo alto

                                                                                                                Daniel Marenco/Folhapress
Crianças observam Papai Noel de azul e gnomo alto


A comunidade do morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio, recebeu a visita de um Papai Noel magro de roupa azul e gnomos de 1,70 m. O evento foi realizado nesta terça-feira (17.dez.2013) por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) local.

As crianças estranharam a roupa e os gorros azuis do Papai Noel. “É que eu sou o Papai Noel da PM. A cor da polícia é azul…”, disse o soldado Daniel Wilson ao jornal “Folha de S.Paulo”. Os dois gnomos foram escolhidos entre os policiais mais baixos. Um tem 1,70, e o outro, 1,74 m. Os presentes foram doados por “padrinhos” e “madrinhas”, entre policiais e civis.

Fonte: Folha de S.Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/12/1387068-policiais-se-vestem-de-papai-noel-e-gnomo-durante-festa-em-favela.shtml

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)