segunda-feira, 23 outubro, 2017 - 09:30
Capa » Crime » Vítima filma roubo de moto e tiros de policial em bandido
Vítima filma roubo de moto e tiros de policial em bandido

Vítima filma roubo de moto e tiros de policial em bandido

                                                                                                                                           Reprodução
Ladrões em moto roubando motociclista


Um motociclista filmou uma tentativa de roubo que sofreu no bairro do Cangaíba, na zona leste de São Paulo. O crime filmado com uma câmera no capacete do motociclista aconteceu por volta das 18h30 de sábado (12.out.2013), no cruzamento entre as avenidas Gabriela Mistral e Doutor Assis Ribeiro.

A vítima foi abordada por dois criminosos em uma moto quando parou em um farol. Um dos ladrões, de 18 anos, estava armado e exigiu o acionador do alarme, que estava com o motociclista. Um cabo da Polícia Militar, que passava pelo local, atirou no ladrão que estava com um revólver. O outro criminoso conseguiu fugir.


O detido foi levado para o pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, onde passa bem. Segundo a polícia, os criminosos são moradores da Favela do Pira, comunidade da região.

Até fizeram uma versão “GTA” do roubo:



Fonte: Band.com.br
http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000637543/motociclista-filma-roubo-que-sofreu-em-sp.html

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP. Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)