terça-feira, 12 dezembro, 2017 - 10:12
Capa » Crime » Médico é processado por desenhar bigode em paciente e postar no Facebook
Médico é processado por desenhar bigode em paciente e postar no Facebook

Médico é processado por desenhar bigode em paciente e postar no Facebook

                                                                

                      Reprodução/Suprema Corte de Los Angeles


Uma paciente norte-americana processou o hospital Torrance Memorial Medical Center, nos Estados Unidos, depois de descobrir que um anestesista desenhou um bigode nela enquanto estava inconsciente aguardando cirurgia em outubro de 2011

O anestesista Patrick Young usou esparadrapos para deixar Veronica Valdez, de 36 anos, com um bigode falso e ainda criou lágrimas de mentira abaixo do olho esquerdo. Depois, uma enfermeira tirou uma foto com o celular e publicou a imagem no Facebook.

Patrick admitiu ter feito a brincadeira e disse ter pensado que Veronica iria achar graça e gostar daquilo. O hospital considerou o ato como “falta de profissionalismo”, mas não o demitiu.

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/06/medico-e-processado-por-desenhar-bigode-em-paciente-e-postar-no-facebook.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)