quinta-feira, 14 dezembro, 2017 - 14:57
Capa » Esporte » Sidney Magal revela ser irmão de lutador do UFC
Sidney Magal revela ser irmão de lutador do UFC

Sidney Magal revela ser irmão de lutador do UFC

                                                                                                 Foto: Tiago De Brino / Maclik Digital


O cantor Sidney Magal é irmão de Vinny Magalhães, lutador de MMA que vai lutar hoje (03.ago.2013) contra o australiano Anthony Perosh no UFC Rio 4. Eles são irmãos apenas por parte de pai e ficaram um longo período sem se encontrar. Só voltaram a se falar depois de mais velhos. 


“Por ter tido uma mãe muito possessiva, quando meu pai conheceu a mãe deles foi uma traição para a minha, mesmo separados há algum tempo. Era terrível e ela não aceitava de jeito nenhum. Eu discordava disso, mas queria poupá-la do sofrimento e ficamos distantes. Quando eu vi que ele cresceu uma pessoa maravilhosa, com a cabeça ótima, eu voltei a ter contato. O Vinny tem quase a mesma idade da minha filha do meio”, comentou Magal, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte. 


O ícone da música romântica/brega dos anos 80 deixou a relação sanguínea escondida porque as pessoas poderiam achar que ele queria se aproveitar da fama do atleta para se promover. O cantor respeita a profissão do irmão, mas não é fã de MMA.

Veja a entrevista completa no link abaixo:
http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/08/01/irmao-de-astro-do-ufc-sidney-magal-evita-mundo-violento-do-mma.htm

Sobre Luciano Abe

Jornalista, fotógrafo, videorrepórter, documentarista, cineasta, mestrando e blogueiro com diplomas e certificados de cursos e especializações nessas áreas pela PUC-SP, Academia Internacional de Cinema (AIC) e Senac-SP.
Foi professor no Senac-SP e na editoria de treinamento da Folha de S.Paulo. Jornalista profissional diplomado (Mtb: 0068126/SP)